Com arte e resistência, Feira Cultural LGBTQIA+ transforma Casa de Cultura Municipal Hip Hop Leste

Evento gratuito exalta arte, diversidade e orgulho com shows, oficinas e debates até o fim de abril. Show de Valesca marca momento apoteótico da programação.

Até o dia 30 de abril, a Feira Cultural Promovendo a Diversidade: Um Enfoque Interseccional nas Causas LGBTQIA+ ocupa a Casa de Cultura Municipal Hip Hop Leste com uma programação potente e gratuita, reunindo mais de 220 artistas LGBTQIA+ em shows, oficinas, debates e intervenções artísticas.

No centro desta celebração, um nome promete incendiar o palco e reafirmar o espírito de resistência da feira: Valesca Popozuda. A artista se apresenta no dia 27/04/ ás 20h como uma das atrações mais esperadas do evento. 

Valesca é resistência, é periferia, é mulher, é quebrada. A vinda dela reforça nosso compromisso com uma arte viva, popular e transformadora”, afirma Jal Moreno, idealizador e curador da feira. À frente da ONG Identidade Periférica, Jal mobiliza uma verdadeira força-tarefa para garantir uma programação intensa e inclusiva, com seis apresentações por dia, sempre celebrando a diversidade em suas múltiplas formas.

Divulgação

A feira também traz outros nomes de peso como Tasha e TracieHouse of Cabal e o coletivo Vogue Femme, e se estrutura com acessibilidade, tradução em Libras e curadoria atenta à interseccionalidade – reconhecendo que questões de raça, gênero, classe e território atravessam os corpos e histórias dos artistas participantes.

SERVIÇO
Feira Cultural Promovendo a Diversidade: Um Enfoque Interseccional nas Causas LGBTQIA+
DataDe 1º a 30 de abril de 2024
OndeCasa de Cultura Municipal Hip Hop Leste – São Paulo/SP (R. Sarah Kubitscheck, 165A - Cidade Tiradentes).
Entrada: Gratuita.

Espero que o conteúdo sobre Com arte e resistência, Feira Cultural LGBTQIA+ transforma Casa de Cultura Municipal Hip Hop Leste tenha sido de grande valia, separamos para você outros tão bom quanto na categoria Cultura e Música

Conteúdo exclusivo